5 Regras de moda que merecem ser quebradas

5 Regras de moda que merecem ser quebradas

5 Regras de moda que merecem ser quebradas

  • 5 Regras de moda que merecem ser quebradas
  • Vai de preto

Esquece essa de que plus size só pode usar preto, porque preto emagrece! Porque não é verdade. Você pode e deve usar o que você quiser, porque mais importante do que parecer mais magra é expressar estilo e personalidade na roupa que você está usando.  Afinal quem faz seu estilo é você…

  • Corra das estampas

Foi a época na qual as cheinhas evitavam as estampas porque não ficava legal! Mais válido do que ter medo de parecer “mais gorda” é não ser notada, passar despercebida, abdicar da moda em nome de regras ultrapassadas e bem ultrapassadas. kkkkk

  • Listras nem pensar

As listras podem ser a melhor amiga das mulheres acima do peso, pois o mesmo poder que elas possuem de aumentar visualmente as proporções, também teem para deixar a silhueta mais esguia, e o visual mais alegre! As listras nunca saem de moda. basta escolher a direção certa das listras.

  • Sem cinto

Não ligue para as pessoas que dizem que o seu cinto vai cortar a continuidade da sua roupa e achatar visualmente a silhueta! Um bom cinto pode ser o acessório perfeito para marcar a sua cintura, valorizar as suas formas e deixar o seu look mais rico. Arrisque!!!

  • Só salto

Não tem dessa de que gordinhas não podem usar rasteiras e sapatilhas! Os flats são os nossos melhores amigos pois trazem conforto e casualidade para as nossas produções. E já passou da hora de você lidar bem com a sua altura, seu peso e sua aparência! Seu corpo, suas regras! A sua moda é você que faz!

 

Lembre-se suas curvas não define seu caráter mas, sim suas atitudes!! ‪#‎ficaadica‬

Um abraço!!

Nina

www.modamaior.com.br

Moda Maior

Share this post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked