Frete Grátis acima de R$ 350,00

Compre também pelo Telefone ou Whatsapp

Moda Maior oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a sua plena satisfação. Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional*. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo WhatsApp no número (32) 99103-5005, informando o pedido, produto e o motivo da troca ou devolução.

  • Troca: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso.
  • Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia para a Moda Maior serão devolvidos ao remetente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Opções de Troca

Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom com o valor da diferença, com validade de 180 dias, para futuras compras.

Opções de Devolução

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Cupom vale compras para ser utilizado na Moda Maior em até 180 dias após a emissão.

Condições do Produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc); em sua embalagem original não danificada, acompanhado de acessórios ou brindes, com as etiquetas e lacres Moda Maior intactos.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Moda Maior no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 3 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

A Moda Maior fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto.

Prazo e forma de restituição

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
  • Pagamento com Boleto Bancário: Condições do Produto para troca ou devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS NO ATACADO

Para compras no ATACADO, fazemos trocas somente em caso de peças com defeitos de fabricação, com TAG fixado na peça, embalada conforme recebida e somente pelo mesmo modelo. Caso não tenha mais o modelo comprado, peça será devolvida e o valor da mesmo ficará em seu cadastro para ser abatido em uma próxima compras.

NÃO TROCAMOS MODELOS

Informamos que a MODA MAIOR não aceita devoluções de mercadorias compradas no ATACADO, exceto aquelas comprovadamente com defeito de fábrica.

[xoo_el_inline_form tabs="login,register" active="login"]