Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Moda Maior oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena sua plena satisfação. Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional*.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo email contato@modamaior.com.br, informando o pedido, produto e o motivo da troca ou devolução.

Troca: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso.

Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia para a Moda Maior serão devolvidos ao remetente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Opções de Troca
Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom com o valor da diferença, com validade de 180 dias, para futuras compras.

Opções de Devolução
>Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

>Cupom vale compras para ser utilizado na Moda Maior em até 180 dias após a emissão.

Condições do Produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc); em sua embalagem original não danificada, acompanhado de acessórios ou brindes, com as etiquetas e lacres Moda Maior intactos.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Moda Maior no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 3 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

A Moda Maior fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto.

Prazo e forma de restituição
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

• Pagamento com Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

• Pagamento com Boleto Bancário: Condições do Produto para troca ou devolução