Frete Grátis acima de R$ 350,00

Compre também pelo Telefone ou Whatsapp

10 motivos para namorar uma gordinha

Sabemos que podemos parecer suspeitas, já que somos mulherões com cento e alguns quilos e nada mais natural que defendamos o poder sedutivo das gordinhas. Mas nem sempre fomos gorda. Já fomos magras, bem magrinhas por sinal. E é por isso que hoje conseguimos, com toda a propriedade, dizer que as gordinhas tem muitas qualidades para um relacionamento.

Quem sabe você não deixa o preconceito um pouco de lado e assume de vez a paixão por aquela gordinha linda? Se joga! Vai como tudo!!! Não dê ouvido aos amigos preconceituosos. Então vamos ao motivos…

 

Gordinha delícia

1) Gordinhas são muito divertidas

Dizem que gordinhas são mais divertidas. A verdade é que estamos sempre dispostas e bem-humoradas provavelmente porque sabemos que não podemos esperar emagrecer para ser feliz. Também não passamos fome! Quem fica triste comendo chocolate? Fome dá mau-humor e é garantia de cara emburrada, ainda mais na TPM. Estamos sempre com energia a mil, com pique total. Adoramos uma agitação. O bom-humor característico também é porque não precisamos fazer tipo. Quando saímos e estamos com nossos amigos queremos curtir, nos divertir, dar risadas, sem medo de ser feliz!

 

Gordinha Passista

2) A malemolência que só a gordinha tem

Você já reparou no rebolado ao andar de qualquer gordinha? Tem malemolência no negócio! Muitas são bem flexíveis. É perna pra lá, braço pra cá… O povo fica passado e  muitooooo surpreso! Kkkkkkk Essa malemolência nos transforma em excelentes dançarinas. Na passarela somos modelos que desfilam com gingado e muita graça. E nem preciso dizer que na hora de “namorar” essa malemolência faz milagres!!! Acredite!!! Ah, e com tanta fofura, fartura e malemolência sabemos
seduzir.

Gordinha

3) Gordinhas tem bom papo

Temos ótimo papo. Ta bom… nem todas!!! kkkkk Mas nos esforçamos e geralmente falamos de qualquer assunto, com propriedade ou não! Hahahaha

Talvez porque enquanto algumas mulheres ficam horas na academia, a gente fique menos tempo e dedique o tempo lendo, estudando, ou assistindo o TV (sim, também precisamos de cultura inútil), mas que sempre rende um bom papo, ou pelo menos uma boa zoação. Na mesa de um bar não dá pra falar só de assuntos serios, temos que falar besteiras também!

 

Gordinha Vaidosa

4) Gordinhas são muito vaidosas

Nós sabemos que não temos necessariamente um corpo de capa de revista. Então, já que não nos importamos (ou nos importamos e toleramos) com gordurinhas, celulites e estrias. Vou usar aquela piada velha “celulite é gostosa em braile”! Enfim, A vaidade faz parte do nosso dia a dia e cuidamos do cabelo, dos dentes, da pele, estamos sempre cheirosas e bem vestidas. Tem gente que chama isso de compensação. Eu chamo de amor próprio que vai muito além dos quilo que mostra na balança.

 

Gordinha Sedutora

5) As gordinhas são boas de cama

Ah, Muleke é disso que tô falando! Hahahaha

Definitivamente, gordinhas bem-resolvidas não tem pudores. Há quem diga que gordinhas fazem tudo na cama para agradar e segurar o(a) parceiro(a), com medo de ficarem sozinhas. Mas, convenhamos, o que faz as pessoas crerem que nós não temos outras opções? Sim!! Nós temos opção, sempre temos. Aliás, há uma infinidade de admiradores de gordinhas por aí.

A questão é que quando resolvemos assumir nossas curvas deixamos a vergonha de lado. Nós sabemos que somos gordas em qualquer posição. Luz apagada não vai fazer a celulite desaparecer, ou diminuir a pancinha, já que estamos ali “namorando”, a gente se joga de corpo e alma.

 

Casal Gordinho

6) As gordinhas são muito companheiras

Principalmente aquelas que desde a infância são gordinhas, sabem bem o que é ser desprezada, excluída. Diante disso, as gordinhas aprendem a valorizar quem gosta delas de verdade. São parcerias, amigas fiéis, namoradas sempre presentes e participativas. Sabemos dar conselhos como ninguém! Somos mega companheiras também para dividir um bom petisco em bar, dividir aquele PF (prato feito delícia), ou dividir uma pizza suculenta, afinal tem maior demonstração de companheirismo que esse? Acho q não né… Kkkkkkkkkk

 

Gordinha Gostosa

7) Gordinhas são boas de apertar

Ah, fala sério, quem não gosta de um colo fofinho?! Imagine aquele dia triste, frio que tudo deu errado e você só quer um abraço, imagine… Aposto que imaginou um abraço aconchegante e fofinho! Gordinha é toda gostosa, boa de apertar. Um colo gostoso para deitar quando não se quer fazer “coisinhas”, apenas assistir um bom filme e ficar namorando.

 

 

Gordinha no Colo

8) Gordinhas enxergam quem você é de verdade

Como somos sempre julgadas de como somos por fora, sabemos bem valorizar as pessoas pelo que são por dentro. Você pode até achar isso uma besteira, mas não é para seu carro, suas roupas de luxo que olhamos e desejamos. Amamos quem a pessoa é!

 

Gordinha de Doce

9) Gordinhas nunca ficam só na saladinha

Chegamos na melhor parte! Você passa 2 horas pesquisando na internet o restaurante dos sonhos para levar a sua namorada. Se leva no Francês, caro e chique, ela pede salada. Se leva ao italiano tradicionalíssimo, ela pede salada. Se vai ao refinado mediterrâneo, ela pede salada. Até no MC Donalds ela pede salada. Vai no boteco comer aquela feijoada no sábado e?? Ela só come a couve! Hahahhaha e o pastel de feira com caldo de cana?? Que graça tem sair para jantar? E nem venha me dizer que vai economizar com isso, porque um prato de alface “gourmet” nesses restaurantes acaba saindo mais caro do que um prato bem farto da melhor carne. E não para por aí. Kkkkkkk Tá, exagerei um pouco!!

Nós gordinhas amamos a gastronomia refinada ou não, o que importa é uma boa comida, com fartura, claro! Um bom papo, uma boa bebida que pode ser um espumante francês ou uma tubaína geladinha em garrafa de vidro do boteco da esquina, comer é bom, mas a companhia é melhor ainda! s2

 

Gordinha Animada

10) Gordinhas topam tudo!

Se está faltando coragem para alguma coisa ela pode te ajudar! Também topamos um passeio no parque, claro que com um sorvetinho no final!  Encaramos aquele churrasco de fim de ano da sua empresa com um super sorriso no rosto, afinal terá picanha e chopp gelado! Kkkkkkk brincadeirinha!!!  Tá bom, vou parar de falar de comida, mais é que adoro uma piada… Hahahaha

A verdade é que nossa disposição, bom-humor e companheirismo, nos transformam em parceiras nota mil! Não somos ociosas, nem deslocadas, como a mídia costuma definir mulheres gordas por aí. Também não topamos tudo, à qualquer preço, com qualquer um. Topamos tudo com pessoas que amamos.

 

Depois de todos esses argumentos, se você estava aí na dúvida de assumir sua gordinha, vai que vai, antes que alguém menos preconceituoso tome seu posto!!! Vai lá, aproveite e chame no whatsApp aquela gordinha que sempre te deu bola, garanto que não vai se arrepender! Quem sabe por trás daquelas curvas, não está o seu grande amor?

Depois nos conte tudo, claro!!

Bjokas da Nina

Compartilhe esse Artigo

Dicas Relacionadas

[xoo_el_inline_form tabs="login,register" active="login"]