fbpx

Compre também pelo telefone ou WhatsApp

(32) 99103-8870 / (32) 99103-5005

Vestido para Madrinha Plus Size – Dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo.

Atualizado faz 3 meses por Moda Maior

Vestido para Madrinha Plus Size – Dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo. e preocupe com isso.  Vamos te passar dicas preciosas e exemplos para te ajudar a escolher um Lindo Vestido de Festa Plus Size que vista muito bem seu biotipo e traga todo o conforto necessário para você curtir a  Cerimônia e a Festa em grande estilo.

Selecionamos aqui dicas valiosas para se levar em consideração no momento da procura do look de Festa Plus Size ideal.
Desta forma, confira aqui abaixo as  dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo e assim ser uma madrinha de casamento bem vestida e entrar deslumbrante e confiante pelo corredor da igreja.

Dica 1:  Respeite suas medidas

Não é pelo fato de estar acima do peso que você não pode fazer o uso de determinado modelo de vestido, porém algumas modelagens muito apertadas,largas demais ou recortes de vestidos ao invés de proporcionar um aspecto visual atraente, podem prejudicar completamente a aparênciaSendo assim, escolher modelos apertados ou largos demais não é uma boa pedida.
Não tente esconder seu corpo com tamanhos maiores ou mais largos. Escolha o tamanho certo, com o caimento adequado para favorecer suas medidas

Dica 2: Sinta-se elegante

Madrinhas devem sempre optar por vestidos que tragam elegância. Sendo assim, evite decotes muito exagerados, recortes muito grandes, paetês e tecidos muito brilhantes.

Afinal você está em busca de um vestido para ser Madrinha de Casamento e não para uma balada, e por isso, não deve chamar a atenção de forma descarada, até porque o papel principal será sempre o da noiva.
Não adianta estar usando um Vestido  maravilhoso e super cheio de detalhes corretos perante ao mundo da moda se você não está confiante dentro dele, certo?

Dica 3: Decotes: Use-os a seu favor

Segundo a revista Vogue, um decote tem a capacidade de valorizar o corpo ou destruir uma produção. Fechado, aumenta os seios – o que pode ser ótimo ou péssimo, a depender do gosto da mulher. Aberto, pode alongar o pescoço ou mesmo equilibrar a proporção entre quadris e tronco.

Para acertar na escolha dos modelo, você precisa entender suas formas e saber o que quer valorizar ou disfarçar.

Decote V

Perfeito se deseja a sensação de alongamento do pescoço – ideal para quem tem o pescoço um pouco mais curto ou, mesmo que ele seja longo, simplesmente quer que pareça ainda mais comprido. Além disso, o decote chama a atenção para o centro do corpo, tornando-se uma boa escolha para quem quer disfarçar ombros largos, e valoriza todos os tipos e tamanhos de seios. Disfarçando os seios maiores. O mais usado para Vestido de Madrinha Plus Size.
Além de lindo, esse decote alonga a silhueta e destaca principalmente a região superior do corpo (colo e rosto), ajudando a criar um efeito de equilíbrio perfeita!

Decote Canoa

Por criar uma linha horizontal na parte alta do tronco, o decote canoa dá a ilusão de os ombros serem maiores.
Ou seja, é uma excelente pedida se você tem os quadris mais largos que os ombros, pois equilibra a proporção entre essas duas partes do corpo.

Decote redondo ou U

Muito versátil e combina com praticamente todas as silhuetas, basta saber escolher certo: os decotes profundos aumentam o busto, sendo assim, são ideais para mulheres com pouco seio. As de seios fartos, porém, devem evitar os decotes redondos fechados, pois podem dar a impressão de aumento do volume na região do colo.

Decote Tomara que Caia

É aquele ame ou odeie, porém é um dos prediletos entre as mulheres. Muito usado na Moda Festa, pois, é ótimo para valorizar o colo e os braços. Entretanto, ele também valoriza bastante os seios, porém tem baixa sustentação.
Em suma, por deixar muita pele a mostra, alonga a silhueta, sendo assim, é uma ótima dica para as baixinhas que podem investir sem medo. Escolha este modelo desde que se sinta segura e confortável para usar esse decote tão querido.

Decote Ombro a Ombro

O modelo ombro a ombro é muito usado para vestidos de festa Plus Size. Combina com vários estilos, desde os mais românticos até os mais despojados. Democrático, ele pode ser usado principalmente por quem tem quadril largo, pois, evidencia os ombros e equilibra a silhueta.
Sendo assim, para quem tem braços gordinhos, também é uma boa escolha, pois disfarça gordurinhas na região. Aposte no ombro a ombro e faça seu look ficar mais ousado e feminino

Dica 4: Justos: Não desista deles!

O importante é ressaltar que estas são apenas dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo para a ocasião, afinal é uma data importantíssima para quem te convidou para ser sua Madrinha. Sendo assim, você pode sim fazer o uso do Vestido de Madrinha Plus Size que desejar desde que esteja confortável para a ocasião.
Lembre-se sempre que o vestido certo é aquele que lhe faz se sentir bem com você mesma, bonita e confiante. Por isso, não se prenda demais às regras e busque um modelo que faça você querer usá-lo várias e várias vezes.

A maioria dos  modelos de Vestidos de Festa Plus Size mais justos tendem a desenhar melhor o corpo acentuando as curvas e algumas pessoas que procuram vestidos plus size tendem a nem experimentá-los, partindo diretamente para as opções mais soltas.
Não é porque você é gordinha que deve deixar de lado os modelos mais justos. Você pode e deve sim apostar em vestidos mais justinhos e sem restrição de cores, bastando apenas combiná-los com um modelador. Dessa forma as suas curvas ficam bem mais acentuadas e você não fica com nenhuma dobrinha fora do lugar.

Portanto, se você ainda assim ficar com dúvidas do que vestir, do que cai bem na ocasião, para o seu biotipo, na cor que deseja, na numeração que precisa, fale com uma de nossas consultoras especialistas aqui no chat ou pelo nosso WhatsApp.

Você curtiu nosso conteúdo?

Compartilhe nas suas redes sociais :)